27 de ago de 2017

3 receitas fintess super fáceis para ganho de massa

Entrar na academia é só o primeiro passo para quem deseja ganhar massa ou perder peso, pois além de seguir uma rotina de exercícios com rigidez outro fato tão importante quanto, para atingir os resultados desejados é a alimentação. Não adianta fazer horas de exercícios se você sempre sai naqueles a finais de semana para estragar toda a sua dieta fintes.

Importante salientar que a mesma dieta não funciona para todas as pessoas, isso só um profissional nutricionista poderá auxila-lo, vendo e avaliando o qual as deficiências de seu corpo e sua alimentação. Contudo tem aqueles alimentos que todo mundo sabe que é bom. Nessa lista eu trouxe receitinhas ultra fáceis, pois sei que também falta tempo para preparar as refeições.

banana com aveia e mel

Vitamina de banana com aveia e mel:  Nessa receita super fácil tem tudo de bom para te ajudar, além de ser bem rápida bateu tudo no liquidificador está pronto. A banana além de ter várias vitaminas ajuda no ganho de massa, além de dar uma energia a mais. A aveia também tem muitas vitaminas, e diversos benefícios para o corpo humano, fornecendo energia, baixando colesterol, melhorando o funcionamento dos exercícios e o mel além de ter propriedades anti-inflamatórias auxilia na reconstrução das fibras muscular que você destruiu no treino.

Purê de batata

Purê de batata: "Tu tá comendo batata?" Pergunta que todo mundo faz para quem estar treinando, esse alimento é recomendado em 10 a cada 10 pessoas que treina (Dados invetados ). Você pode fugir da tradicional batata cozida e experimentar um purê em suas receitas.

Sanduiche natural de frango

Sanduíche de pão integral com peito de frango desfiado: Um sanduíche natural é uma ótima opção saudável para se alimentar, você pode faze-lo e comer em toda e qualquer ocasião que demandar um lanche rápido. É um alimento saudável que você mesmo preparou, sendo uma melhor opção do que se empanturrar com aquele monte de alimentos oleosos de fast food que a gente vê por ai.
*Fotos reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário