20 de jan. de 2017

Linha clearskin da Avon, funciona no combate a acne?

Linha clearskin avon


A resenha do post trata-se dos produtos da Clearskin e se são bons, eu posso dizer que dos produtos para acne que já usei levando em consideração o preço e o efeito, são produtos maravilhosos. Não uso a linha toda, pois acredito que não são todos os produtos que atendam as minhas necessidades, pois uso-os apenas para higienização da minha pele.

Sem orientação de um dermatologista, nenhum produto por mais caro que seja terá 100% de efeito no combate a cravos e espinhas. Você precisa entender como os cravos e as espinhas surgem para compreender como funciona o produto e por quê possivelmente são bons. Basicamente os cravos são oleosidade produzida naturalmente pela nossa pele, dentro dos poros, acontece que alguma sujeirinha do dia-a-dia pode acabar entupindo os poros e gerando os cravos. As espinhas são causadas por bactérias inflamando a pele, nisso você preicsa de produtos que limpem a pele.

Linha clearskin avon

Creme esfoliante facial de limpeza profunda: Dessa linha o esfoliante é o meu produto preferido, já usei vários esfoliantes e não achei nenhum tão bom quanto esse. Ele possui micro grânulos de limpeza cujo atrito com a pele atua removendo as sujeiras do poros e células mortas, isso promove um peeling natural na pele (remoção das células mortas e renovação). Confira nosso post falando sobre os benéfícios da esfoliação aqui

Ei!: Não é recomendável o uso de qualquer esfoliante diariamente pois eles removem a oleosidade natural da pele, forçando-a a produzir mais, resultado: mais cravos.

Ácido salicílico

Gel facial de limpeza profunda: O sabonete líquido de limpeza eu uso todos os dias, segundo informações no rótulo do produto a fórmula possui 2% de ácido salicílico que é eficiente no combate a oleosidade e tem ação anti-inflamatória.

Tônico facial

Loção tônica facial adstringente:  O tônico adstringente também possui 2% de ácido salicílico em sua fórmula, ele atua removendo o restante de sujeira da pele de difícil acesso a outros produtos, atuando também no controle de oleosidade.


Dos demais produtos da linha  não mencionado, o único que eu usei foi a máscara removedora de cravos, que reprovo. (por isso não a comprei mais)
Com isso, afirmo que os produtos da Clearskin são bons no processo de higenização da pele e consequentemente controle da acne, contudo, procurar um dermatologista é sempre a melhor opção. Pois blogueiro não é dermatologista

20 comentários:

  1. Eu nunca usei esses produtos mas sempre ouço falar deles.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Não usei nenhum produto da linha, mas fiquei curiosa pra experimentar!
    Parece serem bons produtos ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menino essa linha é ótima
    já usei muito
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dessa alternativa, confesso que fiquei com pé atrás em comprar porque o preço era baixo e achei que não ia funcionar rsss

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, esses cravos e espinhas são uma coisa :(
    Já ouvi falar desses produtos, mas ainda não usei.
    Obrigada pela dica.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar da linha, mas como disseste que gostaste, chamou-me bastante à atenção! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  7. Odeio cravos e espinhas, parece que nunca saí da adolescência haha.
    Essa linha eu ainda não experimentei, é sempre bom encontrar resenhas honestas, mas como você mesmo disse, procurar um dermatologista é sempre a melhor opção :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esses três e também gosto Marcelo... e como você eu também não curto a máscara removedora de cravos.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  9. O único que já usei é o adstringente, e gostei! E o preço é ótimo né?

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu uso bastante essa linha da Avon, o resultado em Mim e ótimo.
    Adorei sua resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  11. R. Concordo plenamente. O mais importante não é a aparência que temos e sim o que vem de dentro. E uma pessoa que aceita a pele em que vive, vai consequentemente ter um corpo bonito (ao menos aos seus olhos o que considero o mais importante). Afinal o que conta é sentirmo-nos bem connosco mesmos independentemente do que os outros acham.

    Quanto aos produtos, fiquei interessada. Tenho tido alguns problemas com manchas de acne e ando à procura de uma boa solução!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente a máscara removedora de cravo faz tudo, menos remover os cravos, sem contar que usei e ele deixou minha pele oleosa depois ( vai entender).
    Eu já usei toda linha e muito boa, a máscara de pepino também *-*
    Parabéns pelo Blog :3
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, super completinha. Atualmente estou usando a loção redutora de marca de acne dessa mesma linha. Faz umas duas semanas que estou usando ela. Por enquanto não vi grandes resultados, vou esperar mais um tempo para concluir o teste e fazer uma resenha.
    Ah! Teu blog é lindo!
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  14. Você recomenda usar o esfoliante uma, duas ou três vezes na semana?

    ResponderExcluir
  15. Eu tou usando já há uma semana e ele começou espuça as espinha e ainda n vie assim um resultado esperado é normal

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito da loção adstringente. Eu que tenho a pele oleosa faz uma boa diferença. Recomendo

    ResponderExcluir
  17. Meu rosto tem mais cravo agora depois q usei o produto, fora q ressecou a pele do meu rosto.

    ResponderExcluir
  18. Vou testar esse produto! Mas queria saber se ele tira aa manchas de espinhas que ficaram ??? Alguém sabe dozer ? Bjs

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a linha deles principalmente o gel liquido de limpeza e o tonico é um casal nota mil contra espinhas e principalmente no controle da oleosidade da pele!! Oque antes meu rosto era puro oleo hoje esta a tal "pele de bebe" macia,suave e sem oleosidade. Sensacional e volta e meia a avon coloca tanto o tonico como gel a 9.90 a promo. Recomendo!!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho os produtos citados e adorei, apesar de ter ficado um tempo sem usá-los. Agora resolvi voltar porque estou farta da oleosidade do rosto. Os produtos são bons, menos a máscara, que também reprovo.

    ResponderExcluir