7 de fev. de 2017

Look estilosos para gordinhas

Look estilosos para gordinhas

O mundo da moda é permeado por tabus, especialmente quando seu corpo não atende um padrão de beleza vigente. A escolha de trazer looks estilosos para mulheres gordinhas, tem como objetivo desconstruir o estereótipos que mulheres precisam serem magras para serem bonitas ou se vestir bem.

Acreditamos e defendemos que a moda pode e deve ser democrática para todos, então não há porque nós prendermos a preconceitos do que se pode ou não usar.  Vemos no segmento moda e beleza uma forma de amor próprio. Os cuidados que temos com a nossa imagem reflete como estamos bem consco, pois qualquer ritual de beleza que fazemos por mais simples que seja como passar um rímel é sinônimo de como nos amamos e o quanto desejamos realçar nossa beleza e nós sentir bem.

Defendemos um estilo de vida saudável aliado a uma boa alimentação e exercícios físicos e não fazemos apologia a obesidade que é uma doença. Entretanto ser gordo não significa que a pessoa não seja saudável, ha pessoas gordas que são mais saudáveis que pessoas magras, e há pessoas magras que fazem sacrifícios danosos a saúde para se manter abaixo do peso, logo esse discurso de saúde muitas vezes é uma confusão feita com o auxilio da mídia para forçar as pessoas a usarem 38 invés de 40.

Este post tem como principal objetivo retratar que não existe o corpo perfeito, cada pessoa possui uma genética diferenciada, se fosse para sermos todos padronizados eu teria 1,80 e não meus 1,60 e poucos. Com isso a mensagem que eu deixo é se ame:

Eu sou bonita do meu jeito
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, querido
Eu nasci assim Born This Way - Lady Gaga


Todas as gostosuras nos lugares certos
Eu vejo as revistas abusando daquele Photoshop
Sabemos que essa porcaria é uma ilusão
Fala sério, faça isso parar
Se você tem beleza, beleza, eleve-a
Pois cada pedacinho de você é perfeito
Lá de baixo até o topo All About That Bass - Meghan Trainor

Look estilosos para gordinhas

Look estilosos para gordinhas

Look estilosos para gordinhas

Look estilosos para gordinhas

Look estilosos para gordinhas

Look estilosos para gordinhas

Look estilosos para gordinhas

*Fotos reprodução

5 comentários:

  1. muitos estilos lindos e modernos
    Adorei as inspirações
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir


  2. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, acho super importante o quanto a "moda" tem se tornado democrática. O mundo ainda tem jeito. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por um mundo com menos preconceito e mais amor entre as pessoas, independente do tamanho do manequim! Lindo post Marcelo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post ! Todo mundo é livre para se vestir como quer, independente do corpo que tenha, o importante é se sentir bem.



    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir