9 de mar. de 2017

A mulher do fim do mundo


Bom gente, acabou que não postei nada ontem no dia das mulheres, desde já parabenizo as mulheres por sua luta e resistência numa sociedade machista, hoje decidi compartilhar com vocês o vídeo clipe da Elza Soares Mulher do fim do mundo do album homônimo. Disco empoderador que reflite e rediscute o papel e as lutas travadas em nossa sociedade.

Meu choro não é nada além de carnaval
É lágrima de samba na ponta dos pés
A multidão avança como vendaval
Me joga na avenida que não sei qualé

[...]

Eu quero cantar até o fim
Me deixem cantar até o fim
Até o fim, eu vou cantar
Eu vou cantar até o fim

4 comentários:

  1. Obrigada, Marcelo! Tanto pelos parabéns pelo dia da mulher, quanto por ter me feito ver esse vídeo que tá maravilhoso! Aliás, essa é a música que toca na série 3%, né?
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não fiz nenhum post para o dia das mulheres.. Gostei da música! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir