7 de dez. de 2016

VESTINDO-SE BEM EM TEMPO DE CRISE

Vestindo se bem na crise


A palavra que mais se ouve falar no momento é crise, crise esta que não só acomete o nosso país, e repercute direto em nossa forma de se vestir, mas isso não é motivo para que você não se vista bem, compre roupas novas e ainda consiga ganhar um dinheiro. Segue ai nossas dicas

Vestindo se bem na crise Brechó

COMPRAR EM LOJAS DE DEPARTAMENTO.

Essa opção talvez não seja a mais barata, pois ainda assim significa comprar. Lojas de departamento são grandes lojas de um determinado segmento que produzem peças em longa escala como a C&A, e por conseguir vender bastante peças o preço acaba sendo mais baixo que uma marca que produz em menor quantidade e de forma mais artesanal.

Enjoei e tou vendendo

COMPRAR EM BRECHÓS, SITE OU GRUPO DE VENDAS DE ROUPAS USADAS

Se ainda assim você optar por roupas de uma marca mais cara e não quiser dispor de grandes quantias comprar em brechós pode ser uma ótima solução. É válido lembrar que existe diversos tipos de brechós, aqueles que são bem vintage e as peças acabam sendo super baratas e brechós mais especializados, os quais trabalham com marcas e peças criteriosamente selecionadas e de valor bem mais caro (que ainda pode acabar saindo mais barato que a peça em loja).

Outra opção que você ainda pode ganhar dinheiro é vendendo suas roupas online,  pois aposto que você tem muitas roupas que comprou e não usou, comprou usou e não quis usar mais e ainda estão em um estado que dá para ser vendido.

Sites como o Mercado livre e Enjoei são ótimas opções para realizar suas compras, roupas são super vantajosas de se comprar virtualmente, pois caso a peça não fique bem no tamanho é possível fazer uns ajustes.

Não é recomendável comprar calçados pois segundos especialistas mesmo que eles tenham sido usado apenas uma vez, a anatomia do nosso pé deixa “marcas” se assim posso dizer no sapato que é diferente nos pés de outras pessoas.


Vestindo se bem na crise

USAR UM SISTEMA DE EMPRESTIMO E OU TROCAS COM FAMILIARES E AMIGOS.

Uma dica bacana é manter um guarda-roupa compartilhado com seus pais ou irmãos, sai bem econômico e você pode criar uma infinidade de combinações incríveis desde que ambos tenham estilos parecidos e que possam ser mesclados. Acho também que é um tanto pessoal, pois não é todo mundo que se sente bem usando ou emprestando roupas.


Você ainda pode trocar uma roupa que você não está usando com seu amigo, confesso que prefiro mesmo essa ideia de troca, pois cada um acaba sendo dono da peça. Você também poderia experimentar fazer um bazar de venda entre amigos com roupas e acessórios (E fugindo da proposta de roupas, pode vender também livros e objetos que estão sem uso e conseguir uma graninha) 

3 comentários:

  1. Adorei as dicas!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se vestir bem nesses tempos está realmente difícil kkkkkk, não está brotando dinheiro para comprar uma jaqueta, mas a gente dá um jeito né!? E o enjoei é mara, eu nunca comprei nada lá, mas você vê peças maravilhosas e baratinhas.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho esse enjoei bem carinho ainda, mas se bem que as coisas são de marcas e grifes, né? Mas enfim, as demais dicas, como comprar em lojas de departamento, super apoio!
    Amei o post!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir