3 de mar. de 2017

Treinando em casa com resultados rápido

Treinar em casa HIIT


Quando falamos em rotina fitness até causa um espanto seja por preguiça, ou por indisponibilidade de horários para ir à academia, mas esse não deve ser um empecilho para você desistir daquele corpinho fitness ou ter mais qualidade de vida, pois você pode malhar na sua casa. Duvida?

O aplicativo Meus 7 minutos traz uma proposta de treinamento HIIT (Treino de alta intensidade com curto descanso) São alguns exercícios que você faz durante 30 segundos e descansa por mais 10 segundos. Muito fácil né? Experimentem fazer para vocês verem a dificuldade que é, nos primeiros dias você já está cansado na metade do treino, mas com o tempo você vai ganhando resistência física e passa a fazer os exercícios de boa.

O aplicativo é bem fácil de utilizar, ele tem um calendário para você se organizar e quando você decide começar o exercício ele tem ilustração com instruções da execução correta dos movimentos e um link para a vídeo do youtube para você acompanhar caso julgue necessário

App para malhar em casa



O treino HITT é um treino que se você fizer direito vai conseguir atingir seus resultados, e há estudos comprovados. Ah! Se você não quer comprometer a memória do seu celular com esse aplicativo, tem vídeos no youtube com o mesmo exercício e você pode fazer acompanhado pelo computador olha só:


28 comentários:

  1. Bom dia Marcelo, eu estou usando esse app pra treinar em casa e tenho gostado, agora eu não sabia dessa facilidade no youtube, acho que será mais prático pra mim, vou baixar também.
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Que demais, não conhecia esse aplicativo.
    Sério eu adoro me exercitar, vou tentar :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo fazer em casa kkkkkk sou muito prreguiçosa! até já tentei.. mas né... fazer uma vez por semana não vai funcionar!
    preciso estar na academia com alguém me cobrando :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses apps de exercícios, eles ajudam de verdade!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a dica viu e eu to precisando...genteeeeeeeeeeee a balança não ajuda!
    rsrsrsrs

    Beijinhosss 💋
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Que maximo amei a dica. bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Super interessante esse app Marcelo, especialmente para quem não tem tempo ou grana para uma academia!

    ResponderExcluir
  8. Post super interessante! A vida fitness e eu não combinamos, eu tento e sempre acabo parando... desistido!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei a ideia do aplicativo bem legal! Amei as outras dicas também... Super úteis!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  10. Que app maravilhoso! Eu treino em casa e estou mesmo precisando de um app assim pra ajudar nos treinos. Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Que legal esse aplicativo, vou baixar. Já tentei ir pra academia inúmeras vezes e nunca consigo. Vou tentar começar treinar em casa mesmo.

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Marcelo muito bom o aplicativo, com certeza o aplicativo vai ser de uma grande ajuda para aqueles que desejam um corpo bonito, o aplicativo é muito prático, Marcelo bjs.

    ResponderExcluir
  13. Já quero baixar!
    Eu fazia exercícios em casa e sim, dá super certo e funciona!!
    Quero voltar!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  14. Esse aplicativo é maravilhoso, tenho e adoro!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o aplicativo, mas já anotei a dica. Saí da academia por falta de tempo e grana, e essa é uma opção bem legal :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Sim sim o dinheiro da Polônia tem o mesmo valor que o real.
    Minha amiga é prestativa sim, a gente sempre tira fotos uma da outra quando sai ;)
    E como já disse, mas digo de novo esse aplicativo é ótimo heim, perder umas calorias é sempre bom hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já usei esse app mas, confesso que tenho uma certa preguiça de fazer em casa. rs xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela sugestão. Não conhecia a aplicação fiquei muito curiosa, acho mesmo que vou instalar! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei este app mas gostei muito da proposta, preciso de algo assim pra me organizar e tomar na vergonha na cara e começar a fazer exercícios em casa :D

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  20. já tentei fazer exercícios em casa, mas acaba que fico com preguiça haha
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu prefiro fazer na academia mesmo, mas essa é uma ótima alternativa mesmo. Adorei a dica!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu amava hiit e tentava fazer, mas ficava sem folêgo facilmente, descobri depois que por causa da minha anemia exercícios desse tipo não são recomendados para mim. Mas eu preciso fazer exercício porque estou -literalmente- obesa, e preciso perder peso antes que isso traga outros prejuízos a saúde, alguma recomendação não-hiit que tenha resultados rápidos? Não que eu tenha pressa, mas não ver resultado me desmotiva muito!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ótima dica de aplicativo, já usei e gostei muito! Basta dedicação para se conseguir bons resultados. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Poxa, que interessante, não imaginava que era possível fazer tudo isso assim em casa, exercícios sem um profissional parecia ser complicado mas nem parece tanto assim.
    Achei uma outra página que também tem muita informação bacana. Agora não tenho mais desculpa pra ficar parado.

    ResponderExcluir